noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Deputado petista com má fé faz projeto incompleto sobre agricultura familiar e esquerda culpa Bolsonaro pelo erro do parlamentar

o esquerdopata nunca quis socorrer agricultor nenhum, ele quis complicar mesmo.

Publicada em 18/09/21 às 20:57h - 958 visualizações

Juliano Soares\\portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado petista com má fé faz projeto incompleto sobre agricultura familiar e esquerda culpa Bolsonaro pelo erro do parlamentar   Compartilhar a noticia Deputado petista com má fé faz projeto incompleto sobre agricultura familiar e esquerda culpa Bolsonaro pelo erro do parlamentar   Compartilhar a noticia Deputado petista com má fé faz projeto incompleto sobre agricultura familiar e esquerda culpa Bolsonaro pelo erro do parlamentar

Link da Notícia:

Deputado petista com má fé faz projeto incompleto sobre agricultura familiar e esquerda culpa Bolsonaro pelo erro do parlamentar
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

Um Deputado Federal da ala esquerdista, aquela turminha que quase transformou nosso país em ruínas, o tal de Pedro Uczai, do PT catarinense,  apresentou um projeto, na Câmara dos Deputados, com a finalidade de conceder apoio financeiro aos pequenos agricultores do Brasil, por ocasião da pandemia de coronavírus.

Ocorre que o deputado não seguiu o rito da casa e apresentou seu projeto em partes, ou seja, incompleto, e se começou mal é obvio que a tendência é acabar mal.

 

Quando um parlamentar apresenta um projeto de Lei, ele deve informar a origem da verba para custear os gastos da futura lei, fato que não foi observado pelo autor do projeto. Caso o Presidente sancione uma Lei irregular igual à essa ele estará cometendo um crime de Responsabilidade Fiscal, pois, estaria garantindo gastos sem previsão de renda para cobrir as despesas. Este projeto foi aprovado pelo Congresso e encaminhado ao Presidente Bolsonaro que por sua vez, agindo de acordo com a Lei brasileira o vetou.

 

Então, pessoas desinformadas ou maldosas e a mídia comprada não pouparam Bolsonaro e lhe fizeram duras críticas por ele ter, simplesmente, agido dentro das quatro linhas da Constituição.

 

Caso o Presidente sancionasse a referida lei, seu erro seria fatal. O autor da lei está errado e é importante que a população saiba disso antes de sair criticando indevidamente.

 

O Presidente Bolsonaro tem grande apreço pelos pequenos agricultores do nosso país. Acontece que essa categoria está sendo enganada pelos esquerdistas que só buscam anarquizar com tudo e todos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angela Maria de Sousa

19/09/2021 - 18:48:06

Nesse partido Será q só existe pessoas de má índole ? Meu Deus qdo será q esses famigerados vão pensar em fazer algo em prol do crescimento do Brasil.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!