noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

"O meu time está indo bem" afirma Bolsonaro sobre seu Governo

Presidente tem convicção do bom trabalho desenvolvido.

Publicada em 19/09/21 às 08:25h - 338 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia \  Compartilhar a noticia \  Compartilhar a noticia \

Link da Notícia:

 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro elogiou ministros e presidentes de bancos públicos e estatais, neste sábado (18), ao participar do Fórum da Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal e Entorno, em Brasília. “O meu time está muito bem”, disse o chefe do executivo ao encerrar o evento, na Granja do Torto.

“A nossa economia não pode e não vai parar. Vou dizer a vocês, a gente faz analogia ao futebol. Quando o time não está indo bem, a gente pensa em trocar o técnico. O meu time está indo muito bem”, afirmou. Em seguida, Bolsonaro mencionou os 23 ministros do governo e a atuação em conjunto com instituições como a Caixa Econômica Federal e a Petrobras.

O Fórum, iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Regional, contou a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, os ministros Rogério Marinho, Paulo Guedes e Flávia Arruda, e a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!