noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Nada a temer:Bolsonaro irá depor presencialmente no STF

Sérgio Moro mentiu que o Presidente interferiu na Polícia Federal.

Publicada em 06/10/21 às 18:16h - 414 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nada a temer:Bolsonaro irá depor presencialmente no STF  Compartilhar a noticia Nada a temer:Bolsonaro irá depor presencialmente no STF  Compartilhar a noticia Nada a temer:Bolsonaro irá depor presencialmente no STF

Link da Notícia:

Nada a temer:Bolsonaro irá depor presencialmente no STF
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro informou ao STF (Supremo Tribunal Federal), nesta quarta-feira (06), que pretende depor presencialmente no inquérito que apura suposta interferência política na PF (Polícia Federal). Até agora, Bolsonaro vinha pedindo permissão da Justiça para se manifestar por escrito.

A mudança de posicionamento foi informada ao Supremo pela AGU (Advocacia-Geral da União) e anunciada em plenário nesta quarta. Com isso, o STF adiou novamente o julgamento que definiria se Bolsonaro poderia ou não prestar depoimento por escrito nesse caso.


Bolsonaro será ouvido no inquérito aberto a partir daquelas bobagens de denúncias feitas pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro em 2019. As investigações foram retomadas em agosto por determinação de Moraes.


Esse Moraes, advogado do PCC, não perde a oportunidade de atrapalhar o Presidente que trabalha pelo desenvolvimento do nosso país.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Estevão Fernandes de Souza

06/10/2021 - 18:40:18

o presidente está certo,pois assim ele poderá desmascarar esta farça levantada pela ratazana quê se intitulava defensor da justiça, e agiu como um covarde.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!