noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Alcolumbre não pauta sabatina de André Mendonça e se diz vítima do Bolsonaro

Com certeza esse sujeito, Alcolumbre, deve estar se afogando na lama do STF e baila conforme eles querem.

Publicada em 15/10/21 às 11:41h - 322 visualizações

Juliano Soares\\portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alcolumbre não pauta sabatina de André Mendonça e se diz vítima do Bolsonaro  Compartilhar a noticia Alcolumbre não pauta sabatina de André Mendonça e se diz vítima do Bolsonaro  Compartilhar a noticia Alcolumbre não pauta sabatina de André Mendonça e se diz vítima do Bolsonaro

Link da Notícia:

Alcolumbre não pauta sabatina de André Mendonça e se diz vítima do Bolsonaro
Alcolumbre.  (Foto: Internet.)

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Davi Alcolumbre, evocou para si a autonomia de decisão sobre a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). Após ser criticado  pelo presidente Jair Bolsonaro, o senador, dando uma de vítima, afirmou que não aceita ser “ameaçado” e negou estar negociando a sabatina em troca de favores políticos.

O presidente da CCJ é pressionado por colegas para pautar a indicação. Além disso, há apelos e críticas de líderes evangélicos favoráveis a André Mendonça no STF. “Reafirmo que não aceitarei ser ameaçado, intimidado, perseguido ou chantageado com o aval ou a participação de quem quer que seja. Ele se diz chantageado pelo presidente Bolsonaro, porém não fala que tipo de chantagem vem sofrendo. 


Isso é prosopopeia flácida do Senador que certamente tem , assim como a maioria dos políticos, o rabo preso na mão do STF, a maior vergonha do Brasil.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!