noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Houve nepotismo na contratação de Irmã de Dias Toffoli mas o processo foi arquivado

As camaradagens rolam pelos tribunais.

Publicada em 18/10/21 às 16:48h - 247 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Houve nepotismo na contratação de Irmã de Dias Toffoli mas o processo foi arquivado  Compartilhar a noticia Houve nepotismo na contratação de Irmã de Dias Toffoli mas o processo foi arquivado  Compartilhar a noticia Houve nepotismo na contratação de Irmã de Dias Toffoli mas o processo foi arquivado

Link da Notícia:

Houve nepotismo na contratação de Irmã de Dias Toffoli mas o processo foi arquivado
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O Ministério Público de São Paulo arquivou em definitivo um inquérito aberto no ano passado contra servidores do Tribunal de Contas da capital paulista por supostas irregularidades em cargos e remunerações.

Entre os envolvidos, está a irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, Maria Esther Dias Toffoli, investigada por nepotismo cruzado no órgão.

Denúncia anônima enviada à Promotoria alegava que teria havido “uso político e indevido de cargos públicos” em sua contratação, devido ao parentesco com o magistrado da Suprema Corte.

O promotor que determinou o arquivamento do caso defendeu que, após análise dos fatos apresentados, não houve qualquer indicação de ilegalidade em sua nomeação no Tribunal de Contas e que a relação de parentesco, por si só, não constitui indício de irregularidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!