noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Os ratos da bagaça seguem se mordendo:Aziz não se entende com o outro bandido

Essa CPI é uma vergonha e os brasileiros pagando a conta desses patifes.

Publicada em 18/10/21 às 19:50h - 473 visualizações

Juliano Soares\\portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Os ratos da bagaça seguem se mordendo:Aziz não se entende com o outro bandido  Compartilhar a noticia Os ratos da bagaça seguem se mordendo:Aziz não se entende com o outro bandido  Compartilhar a noticia Os ratos da bagaça seguem se mordendo:Aziz não se entende com o outro bandido

Link da Notícia:

Os ratos da bagaça seguem se mordendo:Aziz não se entende com o outro bandido
 (Foto: Internet.)

Os vermes da tal CPI não estão se entendendo pelo jeito, pois o presidente da  da chinelagem, mequetrefe Omar Aziz (PSD-AM), demonstrou contrariedade nesta segunda-feira (18) com a divulgação antecipada, sem conhecimento prévio dos demais integrantes da comissão, de trechos do parecer final do relator, o bandido, Renan Calheiros (MDB-AL).

No texto, esse palhaço, Renan Calheiros atribui 11 crimes ao presidente Jair Bolsonaro e propõe o indiciamento de 63 pessoas, entre as quais ministros, ex-ministros, filhos do presidente, deputados, médicos e empresários. A leitura do relatório para os integrantes da comissão está prevista para esta quarta-feira (20). No dia 26, será votado pela CPI.

Para Omar Aziz, os indiciamentos já divulgados agora devem ser mantidos, sob pena de os demais integrantes da CPI virem a ser acusados de tentar proteger alguém com eventuais mudanças.

“Tudo que saiu na imprensa, volto a repetir, eu vou exigir que ele mantenha no relatório. Porque ele não vai jogar e depois tirar. Vai tirar por quê? Por que o açodamento em vazar?”, indagou Omar Aziz. Enquanto isso esses vermes seguem com essa vagabundagem.

Uma sova de mango nesses ordinários seria uma boa pedida pra ver se pensem em criar um pingo de vergonha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Ângela Maria de Sousa

20/10/2021 - 19:54:18

Esses vagabundos corruptos estão querendo a todo custo que o Presidente fique fora das eleições. Só assim eles tentariam trazer os comunistas ao poder novamente.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!