noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Corrupção no DNA:padre irmão de Dias Toffoli é afastado após descoberta de sua sociedade em luxuoso resort

A corrupção está por todos os lugares

Publicada em 03/11/21 às 19:34h - 366 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corrupção no DNA:padre irmão de Dias Toffoli é afastado após descoberta de sua sociedade em luxuoso resort  Compartilhar a noticia Corrupção no DNA:padre irmão de Dias Toffoli é afastado após descoberta de sua sociedade em luxuoso resort  Compartilhar a noticia Corrupção no DNA:padre irmão de Dias Toffoli é afastado após descoberta de sua sociedade em luxuoso resort

Link da Notícia:

Corrupção no DNA:padre irmão de Dias Toffoli é afastado após descoberta de sua sociedade em luxuoso resort
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O padre José Carlos Dias Toffoli, irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, será afastado do comando da Paróquia Sagrada Família de Marília (SP), a partir de 1º de dezembro.

Uma circular anunciou que o padre “estará em tempo para descanso, fortalecimento espiritual, apostólico e também de estudo”.

Mas na realidade não é bem isso que acontece.


Coincidência ou não, o afastamento do religioso ocorre no momento em que é revelada sua participação societária em um luxuoso resort, o Tayayá Aqua Resort, em Ribeirão Claro (PR).

A notícia do envolvimento do padre na sociedade chamou atenção dos fiéis, visto que José Carlos é padre desde 1983 e mora em uma casa modesta no bairro Castelo Branco, em Marília, com o salário variando entre R$ 2 mil e R$ 7,5 mil.

De qualquer forma, com o seu afastamento pelas razões alegadas na circular, o padre poderá descansar, estudar e se fortalecer espiritualmente, em seu próprio resort.


Fonte:Jornal da Cidadeonline.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!