noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Sucesso ao nosso Ministro:mais de mil processos no aguardo do competente Mendonça no STF

Publicada em 11/12/21 às 14:18h - 353 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sucesso ao nosso Ministro:mais de mil processos no aguardo do competente Mendonça no STF  Compartilhar a noticia Sucesso ao nosso Ministro:mais de mil processos no aguardo do competente Mendonça no STF  Compartilhar a noticia Sucesso ao nosso Ministro:mais de mil processos no aguardo do competente Mendonça no STF

Link da Notícia:

Sucesso ao nosso Ministro:mais de mil processos no aguardo do competente Mendonça no STF
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
ministro André Mendonça, que toma posse na próxima quarta-feira (16) no STF (Supremo Tribunal Federal), entra na Corte com uma carga com mais de mil processos para serem julgados — dentre eles, 23 ações que correm sob sigilo.

O acervo faz parte do material jurídico deixado pelo ministro Marco Aurélio, que se aposentou em julho deste ano. Depois de quase quatro meses aguardando aprovação pelo Senado, o novo ministro ingressou no cargo sob o desafio de separar a Constituição da Bíblia durante sua atividade como magistrado.

Mendonça é pastor da Igreja Batista Presbiteriana de Brasília, instituição que ele próprio define como “tradicional, histórica, de linha reformada”. A relação dele com a religião foi a base da escolha do presidente Jair Bolsonaro para indicá-lo ao STF.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!