noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Bolsonaro vincula dois ministros comunistas do STF à campanha do Lula e ao terrorismo

Publicada em 13/01/22 às 11:23h - 275 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro vincula dois ministros comunistas do STF à campanha do Lula e ao terrorismo  Compartilhar a noticia Bolsonaro vincula dois ministros comunistas do STF à campanha do Lula e ao terrorismo  Compartilhar a noticia Bolsonaro vincula dois ministros comunistas do STF à campanha do Lula e ao terrorismo

Link da Notícia:

Bolsonaro vincula dois ministros comunistas do STF à campanha do Lula e ao terrorismo
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
O presidente Jair Bolsnaro falou sobre os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, do STF, vinculando os dois à campanha do PT ao Palácio do Planalto. Bolsonaro acusou os magistrados de cassar "liberdades democráticas" para beneficiar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse que Barroso entende de "terrorismo".

Quem é que esses dois pensam que são? Quem eles pensam que são? Que vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão?", questionou Bolsonaro em entrevista à Gazeta Brasil, um site que o apoia. "Eles têm candidato. Os dois, nós sabemos, são defensores do Lula, querem o Lula presidente."



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!