noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Bolsonaro lançou linha de crédito para caminhoneiros

Publicada em 04/02/22 às 16:56h - 213 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro lançou linha de crédito para caminhoneiros   Compartilhar a noticia Bolsonaro lançou linha de crédito para caminhoneiros   Compartilhar a noticia Bolsonaro lançou linha de crédito para caminhoneiros

Link da Notícia:

Bolsonaro lançou linha de crédito para caminhoneiros
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O Presidente Jair Bolsonaro lançou uma nova linha de crédito voltada a caminhoneiros autônomos. 

Com o novo serviço, as empresas que contratam frete a prazo poderão solicitar à Caixa que antecipe o pagamento diretamente para o transportador autônomo, que receberá o valor à vista por meio de crédito em conta da Caixa, Poupança Digital, ou no aplicativo Caixa Tem. 

As empresas poderão antecipar os fretes que tiverem registro no sistema da Secretaria da Fazenda a partir da emissão do Manifesto Eletrônico Fiscal (MDF-e), documento utilizado pelas empresas do segmento, que armazena informações sobre a carga e os responsáveis pelo transporte.

De acordo com a Caixa, o serviço está disponível desde  24 de janeiro e a taxa de juros é a partir de 1,99% ao mês. A amortização do empréstimo é feita em parcela única, cujo vencimento será na mesma data estipulada pelo transportador no MDF-e para o pagamento do frete.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!