noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Ministro-chefe da Casa Civil afirma que baixa do combustível é prioridade do governo

Publicada em 08/02/22 às 15:27h - 167 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ministro-chefe da Casa Civil afirma que baixa do combustível é prioridade do governo   Compartilhar a noticia Ministro-chefe da Casa Civil afirma que baixa do combustível é prioridade do governo   Compartilhar a noticia Ministro-chefe da Casa Civil afirma que baixa do combustível é prioridade do governo

Link da Notícia:

Ministro-chefe da Casa Civil afirma que baixa do combustível é prioridade do governo
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O diesel é o principal alvo do governo para conter a alta nos preços dos combustíveis, segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. “A determinação é reduzir os impostos federais no que diz respeito ao diesel, que é o fator mais complicado. Sei que a população sofre com a questão da gasolina, mas o diesel é o que transporta os alimentos e as pessoas nas grandes cidades”, declarou Nogueira em entrevista ao programa Canal Livre, da Band, na madrugada dessa segunda-feira (7). “A ideia é darmos condições para que os governadores também reduzam, já que estão arrecadando tanto.”

Fonte:O Sul. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!