Brasil

Bolsonaro prova que não interfere na PF e não defende quem praticar corrupção

Publicada em 22/06/22 às 20:07h - 197 visualizações

por portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro prova que não interfere na PF e não defende quem praticar corrupção   Compartilhar a notícia Bolsonaro prova que não interfere na PF e não defende quem praticar corrupção   Compartilhar a notícia Bolsonaro prova que não interfere na PF e não defende quem praticar corrupção

Link da Notícia:

Bolsonaro prova que não interfere na PF e não defende quem praticar corrupção
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Bolsonaro seguindo sua firme postura não quis saber de colocar panos quentes nas costas do seu ex-ministro da educação.  Em entrevista o presidente falou sobre:

"O caso do Milton, pelo que eu estou sabendo, é aquela questão que ele estava, estaria com a conversa meio informal demais com algumas pessoas de confiança dele. E daí houve denúncia que ele teria buscado prefeito, gente dele para negociar, para liberar recurso, isso e aquilo. E o que aconteceu? Nós afastamos ele. Se tem prisão, é Polícia Federal. É sinal que a Polícia Federal está agindo”, disse em entrevista na manhã desta quarta-feira à rádio Itatiaia.

“Ele responda pelos atos dele. Eu peço a Deus que não tenha problema nenhum. Mas, se tem algum problema, a PF está agindo, está investigando, é um sinal que eu não interfiro na PF, porque isso aí vai respigar em mim, obviamente”, declarou.

O presidente afirmou não ter como controlar tudo o que acontece em seu governo. “Eu tenho 23 ministros, tenho mais de uma centena de secretários, mais de 20 mil cargos em comissão. Se alguém faz algo de errado, pô, vai botar a culpa em mim? Vinte mil pessoas. Logicamente, a minha responsabilidade é afastar e colaborar com a investigação. Pode ter certeza que essa investigação, além da PF, não interfiro, deve ter Controladoria-Geral da União, aí sim é um ministério meu, etc. E ajudando para elucidar o caso”, disse.

Os fatos serão esclarecidos e  quem deve será punido.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angela Maria de Sousa

24/06/2022 - 22:52:20

Por mais q saibamos q o Presidente é uma pessoa honesta existe pessoas q vivem por tudo q acontece querendo incriminar a pessoa dele.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Visitas: 1130498
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2022 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.