Brasil

Ministério da Defesa e as Forças Armadas protocolam notícia-crime contra Ciro Gomes

Publicada em 23/06/22 às 21:55h - 114 visualizações

por portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ministério da Defesa e as Forças Armadas protocolam notícia-crime contra Ciro Gomes   Compartilhar a notícia Ministério da Defesa e as Forças Armadas protocolam notícia-crime contra Ciro Gomes   Compartilhar a notícia Ministério da Defesa e as Forças Armadas protocolam notícia-crime contra Ciro Gomes

Link da Notícia:

Ministério da Defesa e as Forças Armadas protocolam notícia-crime contra Ciro Gomes
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O Ministério da Defesa e as Forças Armadas apresentam à PGR (Procuradoria-Geral da República) uma notícia-crime contra o pré-candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes. Em nota conjunta, em que anunciam a medida, as instituições criticam o que chamaram de "irresponsáveis declarações". Na última terça-feira (21), em uma entrevista à rádio CBN, Ciro disse que as Forças Armadas são coniventes com os crimes ocorridos na região da Amazônia. Segundo o político, o narcotráfico é claramente protegido por autoridades brasileiras. Bolsonaro destruiu as raríssimas bases de comando e controle: ele desmontou o ICMBio, desmontou a Funai, desmontou o Ibama, destruiu a capacidade operacional das Forças Armadas. 

O candidato extrapola em suas doses de destilado, e nas palavras também, agora conseguiu uma vasta encrenca.  Veremos como isso vai se desenrolar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Visitas: 1130513
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2022 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.