noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Bolsonaro afirma que em segundo mandato vai criar leis de armas iguais as dos Estados Unidos

Publicada em 01/07/22 às 10:10h - 1266 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro afirma que em segundo mandato vai criar leis de armas iguais as dos Estados Unidos   Compartilhar a noticia Bolsonaro afirma que em segundo mandato vai criar leis de armas iguais as dos Estados Unidos   Compartilhar a noticia Bolsonaro afirma que em segundo mandato vai criar leis de armas iguais as dos Estados Unidos

Link da Notícia:

Bolsonaro afirma que em segundo mandato vai criar leis de armas iguais as dos Estados Unidos
Jornalista Tucker Carlson, da tv americana Fox News, usou um cocar no Alvorada  (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que pretende aprovar no Brasil leis sobre armas de fogo semelhantes às dos Estados Unidos. Ele disse que, caso seja reeleito, espera conseguir apoio no Congresso Nacional para mudar a política brasileira sobre armas.

“Se for reeleito, se tudo correr bem, teremos um apoio substancial no Congresso e poderemos aprovar leis sobre armas de fogo muito parecidas com as dos Estados Unidos”, disse o presidente em uma entrevista exibida na noite de quinta-feira (30) pela emissora norte-americana Fox News.

Bolsonaro falou ao programa “Tucker Carlson Tonight”, apresentado por Tucker Carlson. O jornalista esteve no Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã de quarta-feira (29).

Bolsonaro disse que ainda “não conseguiu mudar a lei brasileira” sobre o porte e a posse de armas. “Na verdade, não consegui mudar a lei brasileira. Mas, por meio de um decreto presidencial e também por meio de portarias ministeriais, interpretamos da melhor forma possível a legislação existente. Houve um aumento substancial no número de pessoas que possuem armas de fogo de forma legal no Brasil”, explicou o presidente.

“Acreditamos que, uma vez que as pessoas estejam armadas, os bandidos, os ladrões pensarão duas vezes antes de invadir a propriedade de outras pessoas. Se, é claro, o número tivesse subido, eu seria culpado. Mas exatamente o oposto está acontecendo hoje”, completou.

Colaboração de O Sul. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!