noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Mundo

Encontro entre Bolsonaro e Biden foi produtivo

Presidente brasileiro diz ter ficado maravilhado com a reunião.

Publicada em 10/06/22 às 10:36h - 104 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Encontro entre Bolsonaro e Biden foi produtivo   Compartilhar a noticia Encontro entre Bolsonaro e Biden foi produtivo   Compartilhar a noticia Encontro entre Bolsonaro e Biden foi produtivo

Link da Notícia:

Encontro entre Bolsonaro e Biden foi produtivo
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro disse que ficou “maravilhado” com o seu colega dos Estados Unidos, Joe Biden. A declaração foi dada em entrevista após a reunião entre os dois mandatários na Cúpula das Américas, em Los Angeles, na quinta-feira (09).

“Foi excepcional, estou muito feliz. Posso dizer que estou maravilhado com ele. Não estou errando em falar dessa maneira. Ficamos quase meia hora conversando reservadamente”, afirmou o presidente do Brasil.

Bolsonaro disse que Biden “concorda” com o governo brasileiro no que diz respeito à Amazônia, destacando o papel do Brasil na preservação ambiental. “Falamos abertamente sobre Amazônia, depois reservadamente. Ele concorda conosco. Ela é muito grande. O Brasil é um exemplo para a preservação ambiental do mundo todo. Temos pela frente a questão da energia limpa, como a eólica”, destacou Bolsonaro.


Fonte:O Sul. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!