noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Opinião

Ex-ministro Marco Aurélio diz que é necessário que STF respeite a presidência da República

Publicada em 03/02/22 às 11:01h - 372 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-ministro Marco Aurélio diz que é necessário que STF respeite a presidência da República   Compartilhar a noticia Ex-ministro Marco Aurélio diz que é necessário que STF respeite a presidência da República   Compartilhar a noticia Ex-ministro Marco Aurélio diz que é necessário que STF respeite a presidência da República

Link da Notícia:

Ex-ministro Marco Aurélio diz que é necessário que STF respeite a presidência da República
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, acredita que as eleições deste ano serão o “grande desafio” da Suprema Corte e da Justiça Eleitoral. Em conversa com o Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, nesta quinta-feira, 3, o ex-ministro afirmou que a disputa promete ser “palpitante”. “Promete revelar descompassos e aí cabe ao Judiciário, evidentemente, atuar com fidelidade absoluta ao direito positivo, ao direito aprovado pelo Congresso Nacional, interpretando as normas e buscando conciliar direito e Justiça”, afirmou. Somado ao desafio pelo ano eleitoral, o Supremo enfrenta ainda uma série de críticas por atuações de alguns ministros como Alexandre de Moraes, o que pode intensificar a tensão entre os poderes.

É tempo de respeitar a presidência da República. 



Fonte:Jovem Pan.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!