noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Política

Encontro do PSL em Porto Alegre foi um sucesso

Publicada em 17/08/19 às 19:44h - 1274 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Encontro do PSL em Porto Alegre foi um sucesso  Compartilhar a noticia Encontro do PSL em Porto Alegre foi um sucesso  Compartilhar a noticia Encontro do PSL em Porto Alegre foi um sucesso

Link da Notícia:

Encontro do PSL em Porto Alegre foi um sucesso
Parte do grande público que esteve no evento  (Foto: portalpoliticanews.com.br)

 Hoje , dia 17, o dia foi diferente para a militância do PSL (Partido Social Liberal), o chamado "partido do Bolsonaro". O PSL esteve reunido em Porto Alegre para um importante ato simbólico, visando a filiação de simpatizantes e assim, automaticamente e de maneira óbvia, possibilitar o crescimemto e fortalecimento da sigla.


  O PSL se prepara para as eleições municipais que ocorrerão no próximo ano, a força-tarefa do partido é pela criação e organização das comissões executivas nos municípios para entrar na disputa pelas prefeituras.


   Centenas de simpatizantes e militantes marcaram presença no evento de hoje. Também estiveram presentes várias lideranças aqui do Rio Grande do Sul, dentre os quais, o Deputado Federal Nereu Crispim ; Deputado Estadual Capitão Macedo; Deputado Estadual, atualmente Secretário de Turismo do estado gaúcho,  Ruy Irigaray, entre outros líderes.


  O nome de Ruy Irigaray surge com força e cada dia é fortemente cotado a ser lançado como candidato à prefeitura da capital.  Em resumo, podemos afirmar com  certeza que o encontro do PSL foi um grande sucesso, provando que o partido está em ascensão. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!