noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Política

Capitão Macedo engajado em prol da saúde nas Missões

Publicada em 21/08/19 às 18:27h - 1167 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capitão Macedo engajado em prol da saúde nas Missões   Compartilhar a noticia Capitão Macedo engajado em prol da saúde nas Missões   Compartilhar a noticia Capitão Macedo engajado em prol da saúde nas Missões

Link da Notícia:

Capitão Macedo engajado em prol da saúde nas Missões
 (Foto: Divulgação )

 O deputado estadual pelo PSL, Capitão Macedo, esteve nessa terça-feira, dia 20, no Hospital de Santo Ângelo. Macedo acompanhou o deputado federal Ubiratan Sanderson, também do PSL, que fez a entrega da portaria de liberação de  uma verba no valor de quatro milhões e quinhentos mil reais, valor que será utilizado no custeio das despesas do  hospital.


   Na ocasião o provedor da casa de saúde, senhor Odorico Bessa Almeida recebeu o documento em questão. Excelente trabalho, a população da grande região de Santo Ângelo está sendo beneficiada com o esforço desses ótimos deputados que prestam um trabalho exemplar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!