noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Política

Bolsonaro e comitiva jantam na rua em Nova York. A humildade de quem bem nos representa

Nosso presidente tem respeito pelo dimheiro público e entra pra história com suas belas atitudes.

Publicada em 20/09/21 às 12:21h - 583 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro e comitiva jantam na rua em Nova York. A humildade de quem bem nos representa  Compartilhar a noticia Bolsonaro e comitiva jantam na rua em Nova York. A humildade de quem bem nos representa  Compartilhar a noticia Bolsonaro e comitiva jantam na rua em Nova York. A humildade de quem bem nos representa

Link da Notícia:

Bolsonaro e comitiva jantam na rua em Nova York. A humildade de quem bem nos representa
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, publicou em uma rede social foto do do presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva comendo pizza na rua em Nova York, no domingo (19), durante viagem aos Estados Unidos para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).

Nela também estão o presidente da Caixa, Pedro Guimarães; o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos; e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga; entre outros.

A abertura da 76ª Assembleia Geral da Organização da ONU começa nesta terça-feira (21). Por tradição, o presidente do Brasil é sempre o primeiro a discursar (o que só não ocorreu em 1983 e 1984).

O tema oficial do evento deste ano será: “Construindo resiliência por meio da esperança – para se recuperar de Covid-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas".


Eles poderiam fazer suas refeições nos restaurantes mais luxuosos e caros de Nova York, conforme a esquerdalha fazia, mas Bolsonaro tem zelo pelo dinheiro do cidadão brasileiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Paulo Cesar Batista Albino

20/09/2021 - 21:18:49

Verdadeiramente esse nosso Presidente é um enviado de Deus para a nossa nação


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!