noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Reforma administrativa vai beneficiar números e pessoas segundo o presidente

Publicada em 03/01/20 às 14:21h - 547 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Reforma administrativa vai beneficiar números e pessoas segundo o presidente   Compartilhar a noticia Reforma administrativa vai beneficiar números e pessoas segundo o presidente   Compartilhar a noticia Reforma administrativa vai beneficiar números e pessoas segundo o presidente

Link da Notícia:

Reforma administrativa vai beneficiar números e pessoas segundo o presidente
 (Foto: Divulgação )

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (03) que não há prazo para o envio da reforma administrativa ao Congresso Nacional. Bolsonaro disse que ainda falta um “polimento” final à proposta.

A expectativa é que o texto avance em uma nova reunião com sua equipe de governo nos próximos dias. Uma das preocupação do Planalto é tratar o tema com mais sensibilidade. Bolsonaro disse que assunto não pode estar limitado a números porque esbarra na situação de pessoas que compõem o serviço público no País.

“Vamos discutir o assunto novamente, para dar polimento nela, em uma reunião de ministros, acho que dia 19 agora. Queremos uma reforma administrativa que não cause nada de abrupto na sociedade. Não dá para a gente consertar calça velha com remendo de aço. Alguma coisa será remendo, outra será reforma”, disse o presidente.

Segundo Bolsonaro, os ajustes finais vão unificar o que pretende a equipe econômica e o que ele quer, enquanto governante. “Acho que já amadureceu o que a equipe econômica quer. Às vezes a equipe econômica tem algum problema de entendimento conosco porque eles veem números e a gente vê número e pessoas”, afirmou o presidente.

“A reforma administrativa tem que ser dessa maneira. Não vai atingir 12 milhões de servidores. A reforma é daqui para a frente. Mas como essa mensagem vai chegar junto aos servidores? Temos de trabalhar primeiro a informação para depois nós chegarmos a uma decisão”, acrescentou. Bolsonaro reiterou que não há prazo para encaminhar a proposta para o Congresso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!