noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Filho de Lula é obrigado sair de casa e não deve se aproximar da esposa

Publicada em 03/04/24 às 10:05h - 55 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho de Lula é obrigado sair de casa e não deve se aproximar da esposa  Compartilhar a noticia Filho de Lula é obrigado sair de casa e não deve se aproximar da esposa  Compartilhar a noticia Filho de Lula é obrigado sair de casa e não deve se aproximar da esposa

Link da Notícia:

Filho de Lula é obrigado sair de casa e não deve se aproximar da esposa
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Lula, não se aproxime da sua companheira, a médica Natália Schincariol, e deixe o apartamento onde vive com ela.

Na terça-feira (2), Natália registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio na Delegacia da Mulher de São Paulo por violência doméstica. 

Ao registrar o boletim de ocorrência, Natália disse que foi agredida com uma cotovelada durante uma briga em janeiro deste ano. A médica também alegou ser vítima de agressão verbal, psicológica e moral.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!