noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Deputado esquerdista chama Moro de capanga da milícia de Bolsonaro

Publicada em 12/02/20 às 21:21h - 196 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputado esquerdista chama Moro de capanga da milícia de Bolsonaro   Compartilhar a noticia Deputado esquerdista chama Moro de capanga da milícia de Bolsonaro   Compartilhar a noticia Deputado esquerdista chama Moro de capanga da milícia de Bolsonaro

Link da Notícia:

Deputado esquerdista chama Moro de capanga da milícia de Bolsonaro
 (Foto: Divulgação )

Mais uma vez, uma audiência na Câmara com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, precisou ser encerrada às pressas para evitar uma briga entre deputados.

Após o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) afirmar que Moro era um “capanga da milícia” e que ele atuava para proteger a família do presidente Jair Bolsonaro, o ministro reagiu e chamou o parlamentar de “desqualificado”.


Braga acusou Moro de atuar para que a Polícia Federal, que fica sob o guarda-chuva da pasta, livrasse o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) no caso em que investiga se ele lavou dinheiro com transações imobiliárias.

“O senhor não tem fato, não tem argumentos, o senhor só tem ofensas. O senhor é um desqualificado”, disse Moro.


O ministro então afirmou que Braga não tinha como provar o que estava falando, pois não havia nada que desabone a sua atuação. “A Polícia Federal fez uma investigação, eu sequer li esse relatório. Eu não interfiro no trabalho da Polícia Federal.”

Moro também afirmou que foi o Psol que atuou para “proteger” as milícias durante a votação do pacote anticrime, uma vez que o partido discordou de várias propostas apresentadas pelo ex-juiz da Lava-jato.

Após o bate-boca entre os dois, deputados que apoiam o ministro começaram a atacar Braga.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!