noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Moro desmascara Psol e o psicopata Freixo

Publicada em 14/02/20 às 10:06h - 2538 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moro desmascara Psol e o psicopata Freixo   Compartilhar a noticia Moro desmascara Psol e o psicopata Freixo   Compartilhar a noticia Moro desmascara Psol e o psicopata Freixo

Link da Notícia:

Moro desmascara Psol e o psicopata Freixo
 (Foto: Internet )

 O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi ao Twitter  para deixar claro que tanto o PSOL quanto sua figura mais proeminente, o deputado federal Marcelo Freixo (RJ), facilitaram a vida das milícias no Congresso Nacional.

Ele escreveu para seus mais de 2 milhões de seguidores: “Não gosto deste jogo politico. Mas verdades precisam ser ditas. No projeto de lei anticrime, propusemos que milícias fossem qualificadas expressamente como organizações criminosas. Propusemos várias outras medidas contra crime organizado. O PSOL, de Freixo/Glauber, foi contra todas elas”.

A explicação de Moro deixa claro que a lógica psolista é dizer que defende a população contra o crime, mas agir de forma diversa quando o assunto é endurecer a legislação penal e efetivamente proteger a sociedade brasileira.

Não por acaso, Marcelo Freixo era um dos mais entusiasmados quando o condenado Lula foi solto da carceragem de Curitiba e fez comício em São Paulo.

Ontem, durante audiência na Câmara Federal, o deputado Glauber Braga (Psol-RJ) baixou o nível e disse que Moro era “capanga de milícia”.

Moro rebateu dizendo que o parlamentar era “um desqualificado” para ocupar o cargo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Francisco

15/02/2020 - 12:03:04

Nem precisa dizer mais nada..Apenas pergunto.Quando o Ministério da justiça vai começar a agir contra essa QUADRILHA.. Tá demorando..demais


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!