noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Maia diz que muitos militares no governo nunca é bom sinal

Publicada em 18/02/20 às 09:02h - 492 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maia diz que muitos militares no governo nunca  é bom sinal   Compartilhar a noticia Maia diz que muitos militares no governo nunca  é bom sinal   Compartilhar a noticia Maia diz que muitos militares no governo nunca  é bom sinal

Link da Notícia:

Maia diz que muitos militares no governo nunca  é bom sinal
 (Foto: Exame)

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou, em entrevista ao canal MyNews, da jornalista Mara Luquet, que “tenta obstruir o governo naquilo que está errado”.

“Eu fui eleito para fazer a coisa correta, não para obstruir um governo naquilo que eu acredito”, afirmou Maia. “Eu tento obstruir o governo como deputado, e na pauta como presidente, naquilo que eu acho que está errado. Não posso obstruir aquilo que está certo, porque eu estaria contra o cidadão”, disse o presidente da Câmara.

Sobre a indicação do novo ministro da Casa Civil, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que “tantos militares da ativa no primeiro escalão nunca é um bom sinal”, mas ressalvou que “a escolha do (general Walter) Braga Netto é uma boa escolha”. Maia participou de entrevista, transmitida pelo YouTube, ao canal MyNews.

“Se não fosse um militar, vamos dizer que ele colocasse alguém, novamente, indicado pelo Olavo de Carvalho… É sempre uma comparação de uma coisa com a outra”, disse Maia. Segundo o presidente da Câmara, “Braga Netto começa no cargo com melhores condições do que o (antecessor) Onyx Lorenzoni tinha hoje”.

Segundo Maia, Braga Netto fez “um bom trabalho, um ótimo trabalho no Rio de Janeiro”. “Ele organizou bem a intervenção e deixou um legado para o governador na área de Segurança Pública” disse Maia sobre o general que atuou como interventor federal no Estado entre fevereiro de 2018 e janeiro de 2019.

Maia também voltou a reforçar que as reformas administrativas e tributárias serão prioridades da Casa neste ano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!