noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Dória, Maia e Gilmar Mendes articulam envenenar entidades sindicais contra o governo Bolsonaro

Publicada em 22/02/20 às 21:18h - 390 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dória, Maia e Gilmar Mendes articulam envenenar entidades sindicais contra o governo Bolsonaro   Compartilhar a noticia Dória, Maia e Gilmar Mendes articulam envenenar entidades sindicais contra o governo Bolsonaro   Compartilhar a noticia Dória, Maia e Gilmar Mendes articulam envenenar entidades sindicais contra o governo Bolsonaro

Link da Notícia:

Dória, Maia e Gilmar Mendes articulam envenenar entidades sindicais contra o governo Bolsonaro
 (Foto: Fabiana Barroso )

Em jantar na residência oficial da presidência da Câmara na terça-feira, 18, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), o governador João Doria (PSDB-SP), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e dez parlamentares discutiram o que consideram uma “escalada autoritária” do presidente Jair Bolsonaro contra a imprensa, os governadores, o Congresso e outras representações da democracia.

Conforme o jornal O Estado de S. Paulo apurou, Maia está preocupado em não confrontar Bolsonaro, com quem mantém relações difíceis desde o início do mandato presidencial, mas disse que a “linha dura” continua instalada no Palácio do Planalto e lamentou os efeitos negativos da grave polarização entre direita e esquerda na retomada do crescimento econômico.

Garantiu, porém que o Congresso tocará as reformas tributária e administrativa, mesmo sem a iniciativa ou o apoio do Executivo.

O mais incisivo no encontro foi o ministro Gilmar Mendes, que chegou a reclamar da “bonomia” (bondade, falta de maldade, leniência) com que instituições e setores da sociedade convivem, na sua opinião, com as agressões do presidente, que se tornaram praticamente diárias e dirigidas a um número cada vez maior de alvos. O ministro do Supremo defendeu o “fim dessa bonomia”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Patricia cabral

23/02/2020 - 15:13:50

Casimiro o governador Doria que se elegeu com o apoio do Bolsonaro é agora está se juntando os da esquerda me sã nojo desses traíra


Patricia

23/02/2020 - 15:04:25

Eu apoio o presidente Bolsonaro contra tudo de ruim que vem acontecendo se ele comete alguns erros é normal ninguém é perfeito mas ele não erra roubando é enganando o povo são apenas palavras que não agradam os esquerdistas erro maior nós passamos lá atrás antes do governo Bolsonaro somos todos Bolsonaro doa a quem doer


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!