noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Bolsonaro critica enredo da Mangueira que ridicularizou Jesus Cristo

Publicada em 25/02/20 às 17:38h - 613 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro critica enredo da Mangueira que ridicularizou Jesus Cristo   Compartilhar a noticia Bolsonaro critica enredo da Mangueira que ridicularizou Jesus Cristo   Compartilhar a noticia Bolsonaro critica enredo da Mangueira que ridicularizou Jesus Cristo

Link da Notícia:

Bolsonaro critica enredo da Mangueira que ridicularizou Jesus Cristo
 (Foto: Agência Brasil.)

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) comentaram nesta terça-feira (25) sobre o enredo que a Mangueira apresentou no domingo (23) no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

A Mangueira fez uma versão moderna da vida de Jesus Cristo, representado como índio, mulher e morador de rua. Na comissão de frente, ele apareceu em sua representação clássica, um homem branco de cabelos longos e barba, sofrendo repressão policial. Um dos trechos do samba-enredo intitulado “A Verdade vos Fará Livre” diz: “Favela, pega a visão / Não tem futuro sem partilha / Nem Messias de arma na mão”.

Bolsonaro fez o comentário sobre o samba-enredo enquanto caminhava pela praia em Praia Grande, no litoral paulista, onde passa o carnaval. A caminhada foi transmitida por uma das redes sociais do presidente. Ele estava acompanhado de seguranças, de um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), e do deputado Helio Lopes (PSL-RJ).

Para o presidente, a escola desacatou religiões. “Vamos ver a reação do povo aí. Um dia vou ter alguma vaia também, né? E a imprensa vai divulgar”, disse. O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, também criticou a Mangueira. Ele comentou o desfile em mensagem publicada em uma rede social.

“Sou defensor da liberdade de expressão , valor importante na Democracia !! Mas como Cristão não creio ser razoável usar a figura de Jesus, filho de Deus da forma que a escola de samba Mangueira fez !! Independente dos que acreditam ou não, respeitem os Católicos e Cristãos !!”, escreveu Ramos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!