noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Bolsonaro pretende cancelar viagem à Itália por causa do coronavírus

Publicada em 29/02/20 às 14:32h - 187 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro pretende cancelar viagem à Itália por causa do coronavírus  Compartilhar a noticia Bolsonaro pretende cancelar viagem à Itália por causa do coronavírus  Compartilhar a noticia Bolsonaro pretende cancelar viagem à Itália por causa do coronavírus

Link da Notícia:

Bolsonaro pretende cancelar viagem à Itália por causa do coronavírus
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro disse na quinta-feira (27) que pode cancelar uma viagem para a Itália prevista para o primeiro semestre por causa da epidemia do novo coronavírus no país europeu.

Bolsonaro planejava colocar a Itália em um roteiro que também inclui Polônia e Hungria. Um dos objetivos da viagem seria visitar cidades de seus antepassados no país. “Pode ser que cancele a viagem para a Itália”, declarou ao chegar ao Palácio da Alvorada.

Segundo pesquisa feita pelo sociólogo Daniel Taddone, Bolsonaro é descendente de italianos do Vêneto, da Toscana e da Calábria. Os avós maternos do presidente são da cidade toscana de Lucca, enquanto seu avô paterno, Angelo Bolsonaro, é de Pedreira (SP), mas filho de italianos da província de Pádua, no Vêneto.

Até o momento, a epidemia do novo coronavírus já contaminou 650 pessoas na Itália, de acordo com a Proteção Civil, ou 282, de acordo com o ISS (Instituto Superior da Saúde), responsável pelas contraprovas. 17 pessoas com o Sars-CoV-2 já morreram no país, mas a maioria sofria de outros problemas respiratórios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!