noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Imprensa covarde e corrupta foi longe demais ao insinuar infidelidade de Michelle Bolsonaro

Publicada em 02/03/20 às 12:42h - 7336 visualizações

WiII R. Filho\portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Imprensa covarde e corrupta foi longe demais ao insinuar infidelidade de Michelle Bolsonaro    Compartilhar a noticia Imprensa covarde e corrupta foi longe demais ao insinuar infidelidade de Michelle Bolsonaro    Compartilhar a noticia Imprensa covarde e corrupta foi longe demais ao insinuar infidelidade de Michelle Bolsonaro

Link da Notícia:

Imprensa covarde e corrupta foi longe demais ao insinuar infidelidade de Michelle Bolsonaro
 (Foto: Internet .)

Quando pensamos que o nível rasteiro da grande imprensa ao militar contra o governo Bolsonaro chegou ao limite, eis que surge mais um caso, dessa vez contra a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que de forma covarde se tornou alvo de especulação barata ao ser envolvida em um suposto caso de traição com o ex-ministro Osmar Terra.

Tudo começou com a publicação do jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da ISTOÉ, quando em 21 de fevereiro publicou uma "matéria" em tom puramente sensacionalista, insinuando que Michelle Bolsonaro poderia estar tendo um caso com o deputado federal e ex-ministro da Cidadania Osmar Terra (MDB-RS).

A "matéria" de míseras 73 palavras afirma o seguinte:


Michelle Bolsonaro, de 37 anos, demonstra certo desconforto no casamento. Foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli, na sexta-feira 14.

Na véspera do Natal, resolveu fazer uma cirurgia nos seios, e o marido viajou para a praia na Bahia. Nos últimos meses, viajava sozinha pelo País com o ministro Osmar Terra, que acaba de cair. Agora, Bolsonaro resolveu vigiá-la de perto e instalou-a na Biblioteca do Planalto.".


insinuação de traição amorosa da primeira-dama é clara. O autor do texto chega a fazer afirmações conclusivas baseado apenas em sua interpretação dos fatos,  tais como a de que Michelle demonstra "desconforto no casamento". Como ele sabe disso? Ela lhe disse? Alguém íntimo do casal lhe disse?

A segunda afirmação puramente especulativa, e ainda mais grave, é a de que "Bolsonaro resolveu vigiá-la de perto". Note que o mesmo fez essa declaração logo após dizer que Michelle "viajava sozinha pelo país com o ministro Osmar Terra". Ora, qual é a suposição lógica que pode ser retirada desse contexto, senão a de traição?

Germano Oliveira, como jornalista experiente, domina o uso das palavras, frases e orações. O texto não foi inocente, muito menos não intencional. Ele é explícito e transmitiu ao leitor a impressão exata que o seu autor quis expressar: a de que a primeira-dama estaria tendo um caso com Osmar Terra, e que por isso Bolsonaro o demitiu, passando a vigiá-la.


Imprensa falida


Como era de se esperar, grande parte da mídia reproduziu a insinuação feita por Germano Oliveira na ISTOÉ, e apesar de ênfase em se tratar de mera suposição (leia-se: especulação barata), grandes veículos a publicaram em tom de chacota contra a família presidencial.

O Jornal de Brasília, por exemplo, publicou a manchete: "#BolsonaroCorno: internautas sobem hashtag após suposto caso de Michelle", assim como uma miríade de tabloides esquerdistas que igualmente repercutiram a especulação em tom irônico.

Na manhã do domingo (01), Osmar Terra usou sua conta no Twitter para negar a especulação ofensiva de Germano. “A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral", disse o ex-ministro.

"É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”, completou. Até o momento não houve qualquer manifestação da primeira-dama, nem do presidente sobre o assunto. Ambos estão em viagem ao Uruguai, onde participaram da posse do seu novo presidente.

É possível que a família Bolsonaro esteja neste momento estudando a possibilidade de processar judicialmente Germano Oliveira e a revista ISTOÉ. Infelizmente, o nível em que chegou o "jornalismo profissonal" no Brasil desabona por completo a imprensa brasileira.

Quando o diretor de uma das maiores revistas do país resolve atacar a honra da primeira-dama, vista com carinho e respeito por milhões de brasileiros, não resta outra conclusão a tirar, senão a de que a imprensa "profissional" está falida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

13 comentários


Yara

03/03/2020 - 23:29:19

Pouco me admiro sobre essa notícia, pois é própria dessa imprensa canalha. Imagino o sentimento da primeira dama do Brasil, mas tenha certeza: aqui se faz, aqui se paga.


Edson Lima

03/03/2020 - 16:42:43

Esse jornalista de merda, merece ir prá cadeia, por difamação e injúria... cabra safado.


Lancasther Pelegrino

03/03/2020 - 08:37:09

Vejo as que as pressões sobre nosso presidente são as mais duras possíveis, e peço a Deus que lhe dê forcas e sabedorias que ele não desista da luta de libertar nosso país dessa escravidão política. Capitão estamos ao seu lado.Faço parte da turma da estrada.Tudibão


Débora Schultz

03/03/2020 - 01:55:11

Primeira dama senhora Michele Bolsonaro, não fique triste pois te amamos e nenhum "jornalista" bipolar maluco e senvergonha na cara vai fazer com que nós bolsonaristas vamos mudar de opinião. Votamos no Capitão Bolsonaro e votaremos de novo. Mas imploro presidente esse ato de ataque a nossa amada primeira dama não pode ficar sem um punimento adequado.#Bolsonaroreeleitoem2022


Cleomar Pigatto

02/03/2020 - 22:41:24

Deus não joga mas fiscaliza esta imprensa cada vez mais falida porque o presidente Bolsonaro cortou todas as verbas resolveram se vingar des cendo aos mais baixos níveis de Moral, o presidente tem que dar o troco processando-os e mandando esses idiotas imbecis para o inferno 8w6


Antônio R SILVA

02/03/2020 - 17:41:15

O MINIMO que pode acontecer é a punição ao escritor e o FECHAMENTO da revista.


Antônio R SILVA

02/03/2020 - 17:41:09

O MINIMO que pode acontecer é a punição ao escritor e o FECHAMENTO da revista.


Antônio R SILVA

02/03/2020 - 17:40:59

O MINIMO que pode acontecer é a punição ao escritor e o FECHAMENTO da revista.


Antônio R SILVA

02/03/2020 - 17:40:59

O MINIMO que pode acontecer é a punição ao escritor e o FECHAMENTO da revista.


Antônio R SILVA

02/03/2020 - 17:40:58

O MINIMO que pode acontecer é a punição ao escritor e o FECHAMENTO da revista.


Antônio R SILVA

02/03/2020 - 17:40:54

O MINIMO que pode acontecer é a punição ao escritor e o FECHAMENTO da revista.


Antônio R SILVA

02/03/2020 - 17:40:50

O MINIMO que pode acontecer é a punição ao escritor e o FECHAMENTO da revista.


Alexandre Bolsonaro

02/03/2020 - 17:11:27

Infeliz desta midia suja e podre brasileira , com viés puramente ideológico vivem a distorcer fatos , manipular informações e até mesmo inventar as mais espúrias calúnias com o único objetivo de atacar a honra do presidente democraticamente eleito por quase 60 milhões de brasileiros,saibam que estamos mais unidos que durante a campanha e vcs jamais irão derrubar o governo com seu jogo sujo , trabalharemos diuturnamente para proteger o homem que arriscou e arrisca sua vida e de sua família para salvar o Brasil deste mar de corrupção , este ano vamos limpar centenas de prefeituras e câmaras municipais e em 2022 nos aguardem pois iremos aniquilar a esquerda podre e banir esta mídia imunda do país


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!