noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Sérgio Moro diz que apesar de Ciro e Cid Gomes a crise da segurança foi resolvida no Ceará

Publicada em 02/03/20 às 13:34h - 177 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sérgio Moro diz que apesar de Ciro e Cid Gomes a crise da segurança foi resolvida no Ceará   Compartilhar a noticia Sérgio Moro diz que apesar de Ciro e Cid Gomes a crise da segurança foi resolvida no Ceará   Compartilhar a noticia Sérgio Moro diz que apesar de Ciro e Cid Gomes a crise da segurança foi resolvida no Ceará

Link da Notícia:

Sérgio Moro diz que apesar de Ciro e Cid Gomes a crise da segurança foi resolvida no Ceará
 (Foto: Internet .)

  O fim da paralisação dos policiais militares no Ceará provocou bate-boca nas redes sociais entre o ministro da Justiça, Sergio Moro , e o ex-deputado e ex-governador do Ceará Ciro Gomes . Moro escreveu que a crise na segurança no estado foi resolvida "apesar dos Gomes". A postagem do ministro também ganhou reforço do presidente Jair Bolsonaro , que abriu o tuíte com a frase 'Não somos psiquiatras!'.

Na noite de domingo, Moro havia celebrado o fim do motim dos PMs do estado , ressaltando a atuação do governo federal no estado. "Recebo com satisfação a notícia sobre o fim da greve dos policiais no Ceará. O Gov Federal esteve presente, desde o início, e fez tudo o que era possível dentro dos limites legais e do respeito à autonomia do Estado. Prevaleceu o bom senso, sem radicalismos. Parabéns a todos", escreveu o ministro.

Em resposta à publicação do ministro, Ciro Gomes, que é do Ceará e foi derrotado nas eleições presidenciais em 2018, atacou: "Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo! Generais, aqui manda a Lei!"




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!