noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Wilson Patife Witzel sugere afastamento do Bolsonaro por causa de vídeo compartilhado

Publicada em 02/03/20 às 17:09h - 235 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Wilson Patife Witzel sugere afastamento do Bolsonaro por causa de vídeo compartilhado   Compartilhar a noticia Wilson Patife Witzel sugere afastamento do Bolsonaro por causa de vídeo compartilhado   Compartilhar a noticia Wilson Patife Witzel sugere afastamento do Bolsonaro por causa de vídeo compartilhado

Link da Notícia:

Wilson Patife Witzel sugere afastamento do Bolsonaro por causa de vídeo compartilhado
 (Foto: Internet .)
Aproveitando da “onda bolsonarista” nas eleições do ano de 2018, Wilson Witzel se elegeu como governador do estado do Rio de Janeiro. Porém, de lá para cá, ele vem aumentando suas críticas ao presidente da república e se distanciando dele. O último episódio desse racha dele com o presidenciável, veio na última quinta-feira (27), onde fez duras críticas ao presidente devido ao vídeo que Jair Bolsonaro teria compartilhado em uma rede social convocando pessoas para o protesto no dia 15 contra os representantes dos poderes legislativo.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!