noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Diplomata que acompanhou Bolsonaro está com coronavírus

Publicada em 14/03/20 às 18:01h - 151 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diplomata que acompanhou Bolsonaro está com coronavírus  Compartilhar a noticia Diplomata que acompanhou Bolsonaro está com coronavírus  Compartilhar a noticia Diplomata que acompanhou Bolsonaro está com coronavírus

Link da Notícia:

Diplomata que acompanhou Bolsonaro está com coronavírus
 (Foto: Agência Brasil.)

A Embaixada do Brasil em Washington anunciou na noite de sexta-feira (13) que o encarregado de negócios, o embaixador Nestor Forster, teve diagnóstico positivo para a Covid-19. Forster é mais um membro da comitiva brasileira que esteve no jantar de Trump a confirmar contágio pelo coronavírus. O primeiro foi o secretário de Comunicação do Planalto, Fabio Wajngarten, que está em quarentena domiciliar, seguido pelo senador Nelsinho Trad e pela advogada da família de Jair Bolsonaro, Karina Kufa. Todos estiveram com o presidente nos Estados Unidos.

Forster esteve com o presidente Jair Bolsonaro em eventos nos Estados Unidos no último final de semana, inclusive em Mar-a-Lago, durante o jantar oferecido pelo presidente americano, Donald Trump. Segundo a embaixada brasileira, ele estava sentado em um lugar à mesa longe de Trump.

Ele, que foi o escolhido para ser o embaixador do País nos Estados Unidos, prolongará sua quarentena, como medida de precaução, por mais duas semanas. A iniciativa foi imposta por conta própria.

O presidente Jair Bolsonaro realizou um teste para verificar se estava com o coronavírus, que apontou negativo na sexta-feira (13). Com o resultado, Bolsonaro chegou a deixar a residência oficial do Palácio da Alvorada para trabalhar no Palácio do Planalto. No entanto, horas depois, retornou ao Alvorada, onde deve seguir sendo monitorado. Um novo exame será feito, segundo informou à imprensa o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!