noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Presidente ve oposição usando coronavírus para atacar seu Governo

Publicada em 16/03/20 às 12:43h - 265 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente ve oposição usando coronavírus para atacar seu Governo   Compartilhar a noticia Presidente ve oposição usando coronavírus para atacar seu Governo   Compartilhar a noticia Presidente ve oposição usando coronavírus para atacar seu Governo

Link da Notícia:

Presidente ve oposição usando coronavírus para atacar seu Governo
Se fosse PT no governo seria menor o barulho.  (Foto: CNN)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou o que definiu como “histeria” causada pelo coronavírus no Brasil. “Tivemos vírus muito mais graves que não provocaram essa histeria. Certamente, tem um interesse econômico nisso. Em 2009, teve um vírus também e não chegou nem perto disso. Mas era o PT no governo aqui e os democratas nos Estados Unidos”, disse em entrevista à CNN Brasil na noite de domingo (15).

Antes, o chefe do Executivo cumprimentou apoiadores e tirou selfies durante manifestações em Brasília, o que provocou críticas de parlamentares e contrariou as recomendações da sua equipe médica.

“Gostaria que eles saíssem às ruas como eu”, afirmou Bolsonaro, referindo-se aos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre. “Saiam às ruas e vejam como vocês são recebidos. O acordo não tem que ser entre nós no ar refrigerado. Tem que ser entre nós e o povo”, completou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!