noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Frota vai protocolar pedido de impeachment de Jair Bolsonaro

Publicada em 16/03/20 às 13:35h - 551 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Frota vai protocolar pedido de impeachment de Jair Bolsonaro  Compartilhar a noticia Frota vai protocolar pedido de impeachment de Jair Bolsonaro  Compartilhar a noticia Frota vai protocolar pedido de impeachment de Jair Bolsonaro

Link da Notícia:

Frota vai protocolar pedido de impeachment de Jair Bolsonaro
 (Foto: O Antagonista. )

Alexandre Frota afirmou que protocola nesta terça-feira (17/3) pedido de impeachment de Jair Bolsonaro. O deputado afirmou que juridicamente a peça é irretocável, mas que politicamente o processo vai depender “do maestro e dos líderes”.

“Neste domingo,a máscara de Bolsonaro caiu de vez após as manifestações golpistas fracassadas. Desde o início do governo, nenhuma outra manifestação teve público tão pequeno, mesmo com a ajuda dos MAVs nas redes sociais. Ele tomou na tarraqueta, mas ainda tentou uma jogada ousada”, escreveu o deputado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Cristóvão

17/03/2020 - 01:18:57

Alexandre você é um lixo e se tirarem ele da presidência temO Mourão aí vocês ver o que é bom pra tosse bando de safadosE você Alexandre sua candidatura para reeleição já era.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!