noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Janaína Paschoal pede afastamento de Bolsonaro

Publicada em 16/03/20 às 17:46h - 264 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Janaína Paschoal pede afastamento de Bolsonaro    Compartilhar a noticia Janaína Paschoal pede afastamento de Bolsonaro    Compartilhar a noticia Janaína Paschoal pede afastamento de Bolsonaro

Link da Notícia:

Janaína Paschoal pede afastamento de Bolsonaro
 (Foto: O Antagonista. )

Janaína Paschoal subiu à tribuna da Alesp para pedir o afastamento do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo ela, a atitude de Bolsonaro é “inadmissível”.

“Quando as autoridades têm o poder/dever de tomar providências para evitar um resultado danoso e assim não procedem, elas respondem por esse resultado. Isso é homicídio doloso”, disse a deputada.

“Isso vai ser atribuído ao governador do estado de São Paulo, ao presidente da República, principalmente ao presidente da República. O que ele fez ontem é inadmissível, injustificável, indefensável.”   

E ainda:

“Esse senhor tem que sair da Presidência da República, deixa o Mourão, que entende de defesa. Nosso país está entrando numa guerra. Como um homem que está possivelmente infectado vai pro meio da multidão?!”

“Ele está brincando? Ele acha que pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Não temos tempo para um processo de impeachment.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Ana Almeida

17/03/2020 - 18:59:10

Meu Deus Janaína , como a admiro como mulher e cidadâ. Mas pela primeira vez exagerou. Não precisava o Presidente cumprimentar de mão seus seguidores. Mas gostaria que cada um se pusesse na Posição do Bolsonaro. Ele não incentivou a manifestação, antes pelo contrário pediu seu cancelamento, esse ato de agradecer uma manifestação que o apoiava não poe em risco a saúde de ninguém . Mais de mil políticos fechados num salão seguiram a abertura do canal da CNN, milhares de pessoas nas praias, metrôs , Ônibus , estádios, etc. Isso ninguém viu.....Sempre disse se o Bolsonaro der um "pum" vão querer linchá~lo por poluição nacional. Você também ignora o povo e o quer invisivel? O povo não aguenta mais a prepotência de alguns poderes, que apenas se blindam , tentam neutralizar a Lava´Jato e festejam qualquer Vitória sobre o governo. Legislam até para previlégios pessoais mas ignoram o que pode afetar a impunnidade dos politicos e poderosos, Você tão perto , não entende? O POVO quer gritar porque esses poderes só falam em democracia mas onde ela está????


IVALDO BONFIM

17/03/2020 - 00:41:32

O que essa despirocada quer? Que a PTralhada volte? Me poupe viu sua Tubaína! Vai combater a trambicada no Rio de Janeiro que tu nem deputada Federal é.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!