noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Dória afirma se arrepender de ter votado em Bolsonaro

Publicada em 17/03/20 às 00:02h - 267 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dória afirma se arrepender de ter votado em Bolsonaro   Compartilhar a noticia Dória afirma se arrepender de ter votado em Bolsonaro   Compartilhar a noticia Dória afirma se arrepender de ter votado em Bolsonaro

Link da Notícia:

Dória afirma se arrepender de ter votado em Bolsonaro
 (Foto: CNN)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), afirmou hoje em entrevista à CNN Brasil que se arrepende de ter votado em Jair Bolsonaro (sem partido). Doria comentava sobre ações contra a disseminação do novo coronavírus quando foi questionado sobre a atitude do presidente, que ontem deixou o isolamento e cumprimentou apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.

"Me arrependo, sim. Eu não tenho compromisso com o erro. Se erros foram cometidos, inclusive por mim, eu tenho obrigação de corrigir", disse o governador, que ainda negou ter sido eleito "na onda de Bolsonaro", mesmo tendo cunhado o termo "BolsoDoria" na época das eleições.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


IVALDO BONFIM

17/03/2020 - 00:46:36

Agora né? Mas quando surfou na onda do Mito para ganhar a eleição perdida e ainda usando o slogan BOLSASORIA tava bom não foi garanhão?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!