noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

General Heleno testa positivo para coronavírus

Publicada em 18/03/20 às 11:16h - 386 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia General Heleno testa positivo para coronavírus   Compartilhar a noticia General Heleno testa positivo para coronavírus   Compartilhar a noticia General Heleno testa positivo para coronavírus

Link da Notícia:

General Heleno testa positivo para coronavírus
 (Foto: Divulgação )

O ministro do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) da Presidência da República, general Augusto Heleno, informou nesta quarta-feira (18) que o resultado do seu teste para o novo coronavírus deu positivo. Ele aguarda a contraprova do exame.

“Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da Fiocruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados à Covid-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas”, afirmou Heleno em uma rede social.

O militar integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na viagem à Flórida (EUA) na semana passada. Quando retornou ao Brasil, ele fez um primeiro teste, com resultado negativo. Depois, realizou um novo exame na terça-feira (17).

Heleno tem 72 anos e faz parte dos grupos considerados de risco à Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!