noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

o povo em apuros e Dória buscando promoção política

Publicada em 23/03/20 às 14:59h - 1185 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia o povo em apuros e Dória buscando promoção política   Compartilhar a noticia o povo em apuros e Dória buscando promoção política   Compartilhar a noticia o povo em apuros e Dória buscando promoção política

Link da Notícia:

o povo em apuros e Dória buscando promoção política
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

Doria mais cedo decretou quarentena a partir de terça-feira (24) em meio à pandemia do novo coronavírus. Questionado sobre a decisão de Doria em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro afirmou:

“Para falar a verdade, porque não vou fugir dessa minha característica, é um lunático. Está fazendo política em cima deste caso. É um governador que nega ter usado o meu nome para se eleger governador, então eu lamento essa posição política dele. Ele está aproveitando desse momento para querer crescer politicamente.”



E acrescentou:  “O assunto, no meu entender, tem de ser voltado exclusivamente para esse problema que temos pela frente que é o coronavírus.”  Ao anunciar a quarentena, Doria criticou a atuação de Bolsonaro no enfrentamento do coronavírus:

  “Não falo aqui com qualquer viés político, ideológico ou partidário, mas com sentimento de brasileiro. Mas na ausência dessa liderança, nós em São Paulo, governadores e prefeitos, estamos fazendo nossa obrigação e aquilo que Bolsonaro não consegue fazer.” 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Roseane

24/03/2020 - 19:19:03

Este babaca não passa de um traidore oportunista. Aproveitou a campanha do nosso Presidente para se eleger e agora fica achando o todo poderoso. Infelizmente é um oportunista e está aproveitando a fragilidade do povo Brasileiro neste momento de catástrofe. Fora DÓRIA, WITZEL E TODOS BANDIDOS.


Antônio Nogueira Bernardo

23/03/2020 - 19:13:35

Esse governadorzinho quero ver em quem ele vai se agarrar na próxima eleição,esse cara não presta.7


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!