noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Comunista chinês será homenageado pela UFRJ com o título doutor Honoris Causa

Publicada em 23/03/20 às 15:26h - 775 visualizações

Gazeta do povo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comunista chinês será homenageado pela UFRJ com o título doutor Honoris Causa  Compartilhar a noticia Comunista chinês será homenageado pela UFRJ com o título doutor Honoris Causa  Compartilhar a noticia Comunista chinês será homenageado pela UFRJ com o título doutor Honoris Causa

Link da Notícia:

Comunista chinês será homenageado pela UFRJ com o título doutor Honoris Causa
 (Foto: Internet .)
"Em meio à crise do coronavírus, um grupo de professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) pretende articular para que a instituição pública volte atrás da decisão de conceder o título de Doutor Honoris Causa ao presidente da China, Xi Jinping. A honraria ao chinês foi aprovada em reunião do Conselho Universitário (Couni), em 10 de outubro de 2019.

De acordo com a ata da sessão, a proposta foi feita pela Congregação da Escola de Química e pelo Conselho Deliberativo da Coppe (unidade da UFRJ que coordena cursos de pós-graduação em engenharia) e incluída na pauta do Couni pela reitora Denise Pires de Carvalho. A concessão foi aprovada com um voto contrário e uma abstenção.

“Tudo foi feito sem ampla divulgação, e muito rapidamente, com os pedidos feitos no final de setembro e aprovados no começo de outubro; eles queriam convidar o Xi Jinping para estar na UFRJ já em novembro”, disse um professor, descontente com o título concedido, mas que prefere ficar no anonimato por medo a retaliações."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Marcos Fernandez Paramos

24/03/2020 - 22:57:16

Falta de vergonha essa homenagem a esse verme chinês, também depois dos ptralhas homenagearam ao genocida iraniano esperar o que desses bandidos criminosos travestidos de políticos... Ladrão carniça, estádios não salvam vidas, voces mataram tantos... quanto a corrupção, seus assassinos é o que mais mata... Só assim para temos uma ideia do que passam os que transportam nossos alimentos, combustíveis, remédios e tudo que necessitamos para viver... Todos repassando esta e orando pelos caminhoneiros e carreteiros e demais profissionais, da saúde, policiais, bombeiros... comerciários... Vamos todos orar pelos que aínda estão mantendo a roda da vida girando ... Nossos heróis não usam capas nem cuecas por cima das calças, eles usam caminhões, carretas, viaturas, ambulancias, armas, mangueiras, bisturis, seringas entre tantos outros instrumentos para salvarem vidas, manterem a vida e preparar todos esses para a vida, os primeiros depois de nossos pais, usam os quadros negros lápis, canetas, cadernos e livros... Mas são os bandidos que tem os melhores salários, que são eleitos pelo voto, pelos que não estudaram ou não tem caráter, vedem e negociam seu votos...


Eloy

23/03/2020 - 23:03:11

Que honra tem um criminoso genocida, espero que consigam anular tal honraria.


Leda

23/03/2020 - 16:43:19

Esses vagabundos da esquerda não tem vergonha.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!