noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Duras verdades e críticas sobre a Globo

Publicada em 06/12/20 às 17:45h - 390 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duras verdades e críticas sobre a Globo   Compartilhar a noticia Duras verdades e críticas sobre a Globo   Compartilhar a noticia Duras verdades e críticas sobre a Globo

Link da Notícia:

Duras verdades e críticas sobre a Globo
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

Crítico ferrenho da Globo, Eduardo Bolsonaro (PSL) foi mais um político a falar sobre o caso Marcius Melhem. Em seu perfil no Twitter, o filho de Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou para detonar a emissora carioca.

“Segundo denúncias, o ex-ator e diretor global Marcius Melhem abusou de várias mulheres dentro da emissora”, iniciou o deputado federal, fazendo referência à divulgação feita pela revista Piauí dos relatos de supostas vítimas de assédio por parte do humorista.

Em seguida, Eduardo Bolsonaro completou falando da Globo: “Mas a Globo o protegeu por anos e nunca exibiu o caso no Jornal Nacional, o que revoltou as vítimas. Esta blindagem seria porque ele é militante de extrema esquerda? Será?”

O político ainda postou uma imagem com o texto: “Reportagem afirma que o esquerdista Marcius Melhem, ex-ator e diretor global, abusou de atrizes por anos, inclusive esfregando seu pênis ereto em mulheres nos corredores da emissora”.

“A matéria afirma que as vítimas estão revoltadas com a empresa, que não condenou os abusos no Jornal Nacional”, completa a publicação.

A polêmica

A reportagem da revista Piauí detalhou, na última sexta, os supostos assédios do ex-diretor da Globo a atrizes da emissora. De acordo com a matéria, Melhem tentou beijar Dani Calabresa a força em uma festa com a equipe do Zorra, em novembro de 2017. Ele teria, ainda, lambido seu rosto e tirado o pênis para fora da calça durante o assédio.

A revista ouviu também outras três vítimas de assédio moral do diretor, três delas vítimas de assédio sexual. As acusações levaram ao desligamento do ator e diretor dos trabalhos do canal carioca em agosto passado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!