noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

O circo chamado CPI covid convoca Luciano Hang para depor

Esses chinelos dessa CPI não têm o que fazer e acham que o empresário também não tem pra perder tempo indo até o Senado.

Publicada em 23/09/21 às 13:57h - 356 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia O circo chamado CPI covid convoca Luciano Hang para depor  Compartilhar a noticia O circo chamado CPI covid convoca Luciano Hang para depor  Compartilhar a noticia O circo chamado CPI covid convoca Luciano Hang para depor

Link da Notícia:

O circo chamado CPI covid convoca Luciano Hang para depor
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

A CPI da Covid marcou nesta quinta-feira (23) o depoimento do empresário Luciano Hang, dono da Havan, para a próxima quarta-feira (29). A convocação dele já tinha sido aprovada em junho, faltava marcar a data.

A CPI também aprovou a convocação de Bruna Morato, advogada da empresa de saúde Prevent Senior. Na sessão desta quarta-feira (22), o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), defendeu que fosse marcado logo o dia do depoimento de Hang.

A CPI quer aprofundar investigações sobre envolvimento de Hang em esquemas de disseminação de informações falsas, em especial informações falsas sobre tratamentos ineficazes contra a Covid.

Hang foi assunto na CPI na quarta-feira em razão das investigações sobre a Prevent Senior. A mãe do empresário, Regina Hang, falecida em fevereiro após complicações da Covid, era cliente do plano de saúde. Uma reportagem mostrou que a Prevent Senior não informou a causa da morte de Regina no atestado de óbito.

Fonte:O Sul.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Neusa

23/09/2021 - 17:25:53

Ladrões julgando gente honesta e trabalhadora . Ladrões safados ! Como isso pode ser permitido ??


Leozangela almeida aniola

23/09/2021 - 16:30:58

Eles querem tirar foco deles mesm.pra tentar provar pra não sei quem é achar que eles são os homens mais honesto da face da terraBando deladrao Que é ele rena Calheiros dos piores ladrao


Angela Maria de Sousa

23/09/2021 - 16:23:16

Quanta idiotice essa CPI. Qto será q eles estão recebendo por cada sessão ? Deve ser remunerada pra esses idiotas prolongaram tanto essa babaquice.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!