noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Maior valor e mais beneficiários:Bolsonaro sanciona lei que permite indicar fonte para custear o Auxílio Brasil

O verdadeiro governo que se preocupa com os pobres.

Publicada em 06/10/21 às 07:55h - 262 visualizações

Juliano Soares\\portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maior valor e mais beneficiários:Bolsonaro sanciona lei que permite indicar fonte para custear o Auxílio Brasil   Compartilhar a noticia Maior valor e mais beneficiários:Bolsonaro sanciona lei que permite indicar fonte para custear o Auxílio Brasil   Compartilhar a noticia Maior valor e mais beneficiários:Bolsonaro sanciona lei que permite indicar fonte para custear o Auxílio Brasil

Link da Notícia:

Maior valor e mais beneficiários:Bolsonaro sanciona lei que permite indicar fonte para custear o Auxílio Brasil
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro sancionou, nesta terça-feira (05), uma lei que permite ao governo federal indicar como fonte de custeio para ampliar o Auxílio Brasil ainda em 2021 a taxação de lucros e dividendos – incluída na reforma do Imposto de Renda.

A reforma do IR (Imposto de Renda) de pessoas físicas, empresas e investimentos foi aprovada pela Câmara dos Deputados no início de setembro e agora está em análise no Senado. Nesta terça-feira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse que a reforma do IR não pode ser “condição única” para financiar o auxílio Brasil.

Atualmente, o Bolsa Família atende 14,6 milhões de famílias. Para lançar o Auxílio Brasil, o governo federal pretende elevar o benefício dos atuais R$ 189 para cerca de R$ 300 e ampliar para 17 milhões o número de famílias beneficiadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!