noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

O fim está mais próximo do que se pode imaginar

O povo acordou de vez e não aceita mais essa péssima referência que é a Globo.

Publicada em 06/10/21 às 13:53h - 579 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia O fim está mais próximo do que se pode imaginar  Compartilhar a noticia O fim está mais próximo do que se pode imaginar  Compartilhar a noticia O fim está mais próximo do que se pode imaginar

Link da Notícia:

O fim está mais próximo do que se pode imaginar
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

A Globo está passando por um de seus piores momentos desde que foi fundada, a emissora vem decretando fim de diversos programas e tem dificuldade para realocar seus funcionários e está prestes a decretar seu próprio fim.

A emissora prometeu que esses colaboradores seriam remanejados para novos projetos, mas, a maioria segue em casa sem saber o que farão da vida. Como resultado, a emissora carioca segue promovendo a demissão de alguns desses profissionais, que estão desesperados sem saber qual caminho seguir.

Mediante algumas dificuldades a emissora lançou um novo programa conduzido pela Fernanda Gentil, o Zig Zag Arena, estreou no último domingo (3/10) na Globo e não decolou na audiência. Durante o embate direto com o Domingo Legal, o programa amargou o segundo lugar no horário, contabilizando 9,5 contra 9,9 da atração do SBT.



Fonte: Vista Pátria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angela Maria de Sousa

06/10/2021 - 14:38:40

Por ganância do dinheiro fácil q recebia do governo corrupto Achando q eles ficariam no poder para sempre, apoiaram o lado errado.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!