noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Alcolumbre, encarregado de atrapalhar o Governo Bolsonaro, empregou funcionários fantasmas durante cinco anos

Este sujeito não contribui em nada para o desenvolvimento brasileiro.

Publicada em - 175 visualizações

Juliano Soares\\portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alcolumbre, encarregado de atrapalhar o Governo Bolsonaro, empregou funcionários fantasmas durante cinco anos  Compartilhar a noticia Alcolumbre, encarregado de atrapalhar o Governo Bolsonaro, empregou funcionários fantasmas durante cinco anos  Compartilhar a noticia Alcolumbre, encarregado de atrapalhar o Governo Bolsonaro, empregou funcionários fantasmas durante cinco anos

Link da Notícia:

Alcolumbre, encarregado de atrapalhar o Governo Bolsonaro, empregou funcionários fantasmas durante cinco anos
Alcolumbre.  (Foto: Divulgação.)

Reportagem da revista “Veja” publicada nesta sexta-feira (29) relata que o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), ex-presidente do Senado, empregou servidoras fantasmas em seu gabinete por 5 anos em um esquema de rachadinha.

Alcolumbre é atualmente o presidente da Comissão da Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, a mais poderosa da Casa. De fevereiro de 2019 a fevereiro de 2021, ele foi presidente da Senado.

Nos últimos meses, ele tem aparecido no noticiário de política por estar se recusando a marcar na CCJ a sabatina de André Mendonça, indicado do presidente Jair Bolsonaro para o Supremo Tribunal Federal (STF). A sabatina na CCJ é etapa indispensável para a confirmação da indicação. Mas Alcolumbre quer desgastar o nome de Mendonça, o que colocou o senador como um dos principais rivais do bolsonarismo no momento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!