noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Presidente passou parte da manhã de hoje em posto médico

Bolsonaro precisa estar com boa saúde para a reeleição no ano que vem

Publicada em 06/12/21 às 21:33h - 178 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente passou parte da manhã de hoje em posto médico    Compartilhar a noticia Presidente passou parte da manhã de hoje em posto médico    Compartilhar a noticia Presidente passou parte da manhã de hoje em posto médico

Link da Notícia:

Presidente passou parte da manhã de hoje em posto médico
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

Hoje pela manhã, o presidente ficou por quase duas horas no posto médico do Planalto, antes de se reunir com o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário.

O chefe do Executivo já esteve outras vezes no posto médico este ano, onde realizou alguns exames. A Secretaria de Comunicação do Planalto não divulgou o motivo da ida do presidente ao local.

Em julho, Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas e, posteriormente foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo , por causa de uma obstrução intestinal.

O presidente já passou por seis cirurgias após a facada recebida em 2018, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG). A última, foi realizada no dia 25 de setembro, para a retirada de um cálculo vesical.

Na agenda desta segunda, o líder do Planalto se encontrou com Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União. À tarde, se reuniu ainda com Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com Carlos França, ministro das Relações Exteriores; Paulo Guedes, ministro da Economia; Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho e Previdência; Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia e Joaquim Leite, ministro do Meio Ambiente.

Bolsonaro, como mostram seus vídeos, passou o fim de semana passeando. Não aparenta estar com algo grave, mas a rotina alimentar do presidente segue sendo uma preocupação nos bastidores do Planalto.

Saúde e vida longa para nosso presidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!