noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

União de inimigos:Moro aciona Moraes no STF para investigar Bolsonaro sobre intervenção no Coaf

Publicada em 10/12/21 às 07:33h - 284 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia União de inimigos:Moro aciona Moraes no STF para investigar Bolsonaro sobre intervenção no Coaf  Compartilhar a noticia União de inimigos:Moro aciona Moraes no STF para investigar Bolsonaro sobre intervenção no Coaf  Compartilhar a noticia União de inimigos:Moro aciona Moraes no STF para investigar Bolsonaro sobre intervenção no Coaf

Link da Notícia:

União de inimigos:Moro aciona Moraes no STF para investigar Bolsonaro sobre intervenção no Coaf
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
O advogado do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (Podemos) pediu para que o Supremo Tribunal Federal (STF) analise as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre supostas tentativas de interferência na Receita Federal e Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o presidente disse que nunca pediu blindagem para Moro e atacou seu ex-ministro. “Esse cara não fez absolutamente nada para que Coaf e Receita não bisbilhotassem não só a minha vida, como as de milhares de brasileiros. Pode investigar o filho do presidente? Pode. A mulher do presidente? Pode. Mas investiga legalmente, não dessa forma como eles fazem”, afirmou Bolsonaro. Para a defesa de Moro, a fala de Bolsonaro traz “pontos que são de relevância para as investigações levadas a efeito neste apuratório”. O pedido foi encaminhado ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito que apura suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal (PF).

Eles estão tentando de qualquer forma uma maneira de atrapalhar o Presidente e Bolsonaro deve ter cuidado com isso pois esses adversários são maquiavélicos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!