noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Bolsonaro lamenta mortes ocorridas em ocasião das chuvas em São Paulo

Publicada em 01/02/22 às 17:05h - 163 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro lamenta mortes ocorridas em ocasião das chuvas em São Paulo   Compartilhar a noticia Bolsonaro lamenta mortes ocorridas em ocasião das chuvas em São Paulo   Compartilhar a noticia Bolsonaro lamenta mortes ocorridas em ocasião das chuvas em São Paulo

Link da Notícia:

Bolsonaro lamenta mortes ocorridas em ocasião das chuvas em São Paulo
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou, nesta terça-feira (1º), cidades atingidas pelas chuvas em São Paulo e lamentou as mortes. Até o momento havia o registro de 24 óbitos e mais de 1.500 famílias desabrigadas ou desalojadas.

"Desde quando tomamos conhecimento do ocorrido, mandamos para cá o secretário da Defesa Civil, que entrou em contato com os prefeitos da região. E hoje presentes aqui seis ministros. Lamentamos as mortes, sabemos que muitas vezes as pessoas constroem suas residências, por necessidade, em locais que 10, 20, 30 anos depois o tempo leva a desastre”, afirmou.

“A visão [do sobrevoo] é algo que nos marca. Muitas áreas onde foram construídas residências faltou alguma visão, por parte de quem as construiu, de futuro, bem como por necessidade”, acrescentou Bolsonaro.

O Estado de São Paulo enfrenta fortes chuvas desde o fim de semana.  Segundo a Defesa Civil, algumas regiões ainda correm alto risco de deslizamento por causa da umidade do solo.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou “esse momento é de solidariedade às famílias que tiveram vítimas, de acolhimento com as pessoas que estão desabrigadas e trabalhamos, em conjunto com governo do estado, municípios e sociedade civil, para fazermos frente a essas ocorrências e, com planejamento de que forma nós vamos recuperar os estragos”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angela Maria de Sousa

02/02/2022 - 14:54:35

Como seria bom se essas pessoas q estão contra o Presidente se unissem a ele para juntos resolverem os problemas existentes no Brasil.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!