noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Ao invadir igreja a esquerda mostra sua face de ódio e desprezo pelas tradições do nosso povo

Publicada em 08/02/22 às 09:32h - 114 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ao invadir igreja a esquerda mostra sua face de ódio e desprezo pelas tradições do nosso povo  Compartilhar a noticia Ao invadir igreja a esquerda mostra sua face de ódio e desprezo pelas tradições do nosso povo  Compartilhar a noticia Ao invadir igreja a esquerda mostra sua face de ódio e desprezo pelas tradições do nosso povo

Link da Notícia:

Ao invadir igreja a esquerda mostra sua face de ódio e desprezo pelas tradições do nosso povo
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

O presidente Jair Bolsonaro condenou, nas redes sociais, a invasão de uma igreja em Curitiba (PR) durante um protesto contra a morte do congolês Moïse Kabamgabe, realizado no sábado (05). O imigrante foi espancado até a morte em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio, no dia 24 de janeiro.

"Acreditando que tomarão o poder novamente, a esquerda volta a mostrar sua verdadeira face de ódio e desprezo às tradições do nosso povo. Se esses marginais não respeitam a casa de Deus, um local sagrado, e ofendem a fé de milhões de cristãos, a quem irão respeitar?”, declarou Bolsonaro na segunda-feira (07).


Não podemos deixar essa gente voltar ao poder.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!