noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Neymar vota em Bolsonaro e por isso Casagrande, o cheirador, deixou de torcer para o Brasil

Publicada em 30/09/22 às 16:07h - 1177 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neymar vota em Bolsonaro e por isso Casagrande, o cheirador, deixou de torcer para o Brasil   Compartilhar a noticia Neymar vota em Bolsonaro e por isso Casagrande, o cheirador, deixou de torcer para o Brasil   Compartilhar a noticia Neymar vota em Bolsonaro e por isso Casagrande, o cheirador, deixou de torcer para o Brasil

Link da Notícia:

Neymar vota em Bolsonaro e por isso Casagrande, o cheirador, deixou de torcer para o Brasil
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Todos sabemos que o jogador da seleção brasileira de futebol, Neymar, é amigo e eleitor do presidente Bolsonaro.  Não sendo novidade, declarou que vai votar no Bolsonaro novamente e esse assunto dominou as redes sociais, onde a onda bolsonarista sempre foi gigante.

Mas não foram só elogios, o nariz nervoso que chamam de Casagrande, aquele drogado que era papagaio de pirata da rede GAY-blo, em transmissões esportivas, se ofendeu e diz que enquando o Neymar estiver na seleção ele torce contra o Brasil. 

Talvez não seja exatamente isso que ele pense, penso que de repente, seja apenas mais um de seus delírios devido ao  excesso daquelas substâncias que sabemos que esse sujeito consome.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Angela Maria de Sousa

30/09/2022 - 16:41:02

1- A seleção não é só o Neymar2- Quem é casa grande ?3- O capitão n precisa do voto dele.Um pobre coitado, idiota q tal vez não possua mas nem cérebro


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!