noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Pesquisa mostra crescimento de Bolsonaro e empate técnico com outro candidato

Publicada em 13/10/22 às 14:00h - 1091 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pesquisa mostra crescimento de Bolsonaro e empate técnico com outro candidato   Compartilhar a noticia Pesquisa mostra crescimento de Bolsonaro e empate técnico com outro candidato   Compartilhar a noticia Pesquisa mostra crescimento de Bolsonaro e empate técnico com outro candidato

Link da Notícia:

Pesquisa mostra crescimento de Bolsonaro e empate técnico com outro candidato
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)

Essa é a virada de Bolsonaro para a vitória no segundo turno. A revista Veja anuncia empate técnico , então até a velha mídia começa admitir que nosso Presidente Bolsonaro sairá vencedor.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro estão empatados tecnicamente no segundo turno, segundo levantamento feito entre os dias 8 e 12 de outubro pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta quinta-feira, 13.

De acordo com a pesquisa, Lula tem 47,6% das intenções de voto totais contra 44,1% de Bolsonaro – a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Outros 4,8% dos entrevistados disseram que irão votar em branco, nulo ou nenhum e 3,6% declararam que não sabem ou não responderam.

Quando são contados apenas os votos válidos (excluídos brancos e nulos), o ex-presidente tem 51,9% contra 48,1% do presidente, o que também configura empate técnico.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!