noticias Seja bem vindo ao nosso site portalpoliticanews.com.br!

Brasil

Sanguinário esquerdista e o pacto macabro para acabar com o Brasil

Publicada em 26/10/22 às 11:09h - 1026 visualizações

portalpoliticanews.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sanguinário esquerdista e o pacto macabro para acabar com o Brasil   Compartilhar a noticia Sanguinário esquerdista e o pacto macabro para acabar com o Brasil   Compartilhar a noticia Sanguinário esquerdista e o pacto macabro para acabar com o Brasil

Link da Notícia:

Sanguinário esquerdista e o pacto macabro para acabar com o Brasil
 (Foto: portalpoliticanews.com.br)
Deve ter sido grande o pacto feito entre Alexandre de Moraes, Lula e outros seres do mal. O dono da caneta, Moraes, quer a qualquer custo, que o ex-presidiário ocupe a cadeira presidencial, por isso ele dá tudo ao ladrão e persegue, covardemente, o presidente Bolsonaro. 

A luta é do bem contra o mal e a turma do mal, (esquerdalha) está em vantagem nas hierarquias superiores, mas isso não é tudo, isso não basta. A turma do bem, famílias, igrejas, liberdade...soma a maior parte de gente honesta no país e essa é a menina dos olhos da reeleição do Presidente Bolsonaro. 

Lula tem as canetas que lhe beneficiam mas Bolsonaro tem os votos da população de bem, que não aceita ser roubada novamente. A luta é do bem contra o mal e o Brasil ainda tem gente comprometida com nosso desenvolvimento.

A reeleição do Presidente Bolsonaro põe um fim nesses ratos que destroem o Brasil. Ficaremos livres desses parasitas que massacram nossa nação. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 051996684958

Copyright (c) 2024 - portalpoliticanews.com.br - Jornalista responsável: Juliano Soares-MTB 19552.
Converse conosco pelo Whatsapp!